#JornalismoSemFakeNews

26/07/2026





Azul tomou conta da convenção que oficializou candidaturas de Allyson, Hermano, Zenaide e Tércio

*Ginásio lotado antes de Allyson Bezerra chegar para convenção em Natal*

O Palácio dos Esportes ficou lotado no domingo (27) para a convenção que oficializou a candidatura de Allyson Bezerra ao Governo do Rio Grande do Norte. Caravanas de todas as regiões do estado tomaram as arquibancadas e a pista do ginásio antes mesmo da chegada do pré-candidato.

O azul marcou a festa que oficializou as candidaturas de Allyson, do vice Hermano Morais, e dos candidatos ao Senado Zenaide Maia e Tércio Tinoco, além das candidaturas estaduais e federais do Parlamento pela coligação "Esperança e Trabalho" formada pelo União Brasil, PP, Republicanos, MDB, PSD, Avante, Solidariedade e PRD.

“Quero governar com os dois pés fincados no chão, ouvindo quem conhece a realidade dos bairros, das cidades do interior e de cada região do Rio Grande do Norte. É ao lado das pessoas, entendendo suas necessidades de perto, que vamos construir um governo de diálogo, trabalho e resultados para todos os potiguares”, declarou Allyson em seu discurso.

 

 

 

 

Calendário


  •  AnteriorJulho 2026Próximo 
    DomSegTerQuaQuiSexSab
    2829301234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    2627282930311
    2345678

Copyright © 2021 Blog Thaisa Galvão. Todos os direitos reservados.