30/05/2025
Bolsonaro volta ao RN e vai a Mossoró no dia do Chuva de Bala, mostrando a Allyson que o candidato dele é Rogério
Disputando com o ex-prefeito de Natal Álvaro Dias e o prefeito de Mossoró Allyson Bezerra, o apoio da direita e o título de candidato a governador do grupo, o senador Rogério Marinho quer sair na frente acompanhado do ex-presidente Jair Bolsonaro.
E depois de um ataque de abelhas em uma vinda ao RN, e de uma internação às pressas em outra, Bolsonaro dá uma de teimoso e volta às terras potiguares a convite de Rogério para dar start na campanha dele.
E nesta sexta, bem apressado para passar na frente de Álvaro e de Allyson, Rogério divulgou a agenda de Bolsonaro no RN, começando no dia 12 de junho, dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro, e dia dos namorados…
Agenda que consta Mossoró, a cidade de Allyson, onde Rogério quer chegar com um ‘padrinho forte’. Resta saber como o mossoroense, que reúne maioria maciça em torno de Allyson, vai receber a caravana de Rogério, o adversário de Allyson.
Bolsonaro chega no dia 12, almoça com influenciadores digitais, recebe títulos de cidadão do RN e de Natal, e vai visitar a engorda da praia de Ponta Negra…
Não consta da agenda se vai tomar banho de mar.
Se for, fará a grande estreia porque até agora não se viu nenhum político que defendeu a engorda, se jogando dentro do mar depois das obras. Bolsonaro poderá fazer história.
No dia 13 Bolsonaro refaz um roteiro que fez na última vez que esteve no RN: Hospital Rio Grande, Tangará, Santa Cruz…seguindo para onde não conseguiu na última viagem: Acari e a barragem de Oiticica.
Vai dormir em Mossoró para visitar o Cidade Junina. Lembrando que na noite do dia 13 tem apresentação do Chuva de Bala.
Resta saber se o prefeito Allyson vai receber Bolsonaro que vai a Mossoró com Rogério como seu governadorável.
A agenda política termina em Mossoró no dia seguinte onde Rogério comandará o evento Rota Vírus…ops…Rota 22.