05/03/2025
Governadora Fátima Bezerra comemora resultado de investimentos em hospital regional de Macaíba para desafogar Walfredo Gurgel
Da governadora Fátima Bezerra, nesta quarta-feira de cinzas, fazendo um balanço do carnaval:
"Bloco da Saúde Nota 10. Carnaval de verdade é aquele que deixa lembrança boa. E o que nossa equipe da saúde fez nos últimos dias foi digno de um troféu", postou a governadora, numa referência ao resultado do investimento no hospital regional de Macaíba para desafogar o Walfredo Gurgel.
"Durante o carnaval, o Hospital Regional Alfredo Mesquita realizou 349 atendimentos e 35 cirurgias ortopédicas definitivas, garantindo que ninguém ficasse sem assistência. E a fila do Walfredo Gurgel, um dos maiores gargalos da Saúde do estado...SUMIU", comemorou Fátima.
"São duas boas notícias nessa Quarta-feira de Cinzas, início da Quaresma, do ano cuja Campanha da Fraternidade (Fraternidade e Ecologia Integral) fala exatamente que a saúde dos seres humanos e a saúde do planeta estão intrinsecamente ligadas. Que esse período e essas notícias nos inspirem a seguir cuidando uns dos outros por um RN mais justo, solidário e fraterno. Sigamos!", concluiu a governadora.