15/10/2024
Sem recorte: vídeos mostram mais uma vez que Natália Bonavides tritura qualquer adversário em um debate
Vamos combinar...
O candidato Paulinho Freire, se eleito for, poderá até ser um ótimo prefeito de Natal.
Mas, bom de debate...
Forçação de barra da “imprensa” de direita, que deixou de lado o discernimento simplesmente para...torcer. Ou distorcer.
Lembrando que no primeiro turno essa mesma “imprensa” dizia que Paulinho era "fraco" de debate. Com essa palavra.
Paulinho mesmo sabe que ele não é de fala, não é de comunicação, não é de bom vocabulário. Faltam palavras, muitas palavras, e repete-se os chavões de “narrativa”, “a candidata mente”...e por aí vai.
No debate desta segunda-feira (14), na Band RN, a impressão que deu foi que a candidata Natália Bonavides estava com a Prefeitura de Natal na ponta da língua. Tinha informações, dados concretos, conteúdo. E que Paulinho tinha acabado de sair de uma carreata e não teve tempo sequer de passar uma vista no release preparado pelo marketing.
Mas, ponto para Paulinho ter ido ao debate, até porque faltar não cairia bem, já que no primeiro turno chamava o candidato Carlos Eduardo de fujão.
Natália se saiu infinitamente melhor em todos os debates do primeiro turno e não faria diferente no segundo.
Você pode até nem gostar dela ou do partido dela...mas negar que em debate ela é infinitamente mais bem preparada, é ser, no mínimo...despreparado.
Nos vídeos abaixo, os dois blocos do debate onde os dois candidatos que disputam a Prefeitura de Natal, se enfrentaram diretamente.
Confira você mesmo, sem recortes...