09/09/2024
Paulinho Freire mostra nota fiscal para justificar valores de pesquisas. Informações não estão na página da Justiça Eleitoral
O candidato a prefeito de Natal Paulinho Freire encaminhou nota fiscal ao Blog, mostrando que além das pesquisas quantitativas contratadas pela campanha ao instituto Consult, o contrato de 213 mil resis prevê muito mais, como está contido na nota fiscal:
"Prestação dos serviços de execução de 2 (duas) pesquisa QUANTITATIVAS no município de NATAL RN, através de entrevistas presenciais, sendo entrevistadas 1.000 (mil) pessoas em cada uma delas, nas quatro áreas geográficas da cidade. E também pela realização de 11 (onze) grupos focais de Pesquisas QUALITATIVAS, no período de 22 de agosto a 12 de setembro de 2024".
O problema é que o teor da nota fiscal não está registrado na página da justiça eleitoral que pode ser consultada pela sociedade.
Na página da Justiça Eleitoral, à qual o Blog acredita e dá fé, está registrado EXATAMENTE o que foi publicado aqui: que a campanha contratou duas pesa quantitativas por 213 mil.
Confira a notificação da Justiça Eleitoral para reforçar que, como acusou o candidato, EU NÃO ESTOU MENTINDO.
Abaixo a nota fiscal, que até agora não era de conhecimento público.
Detalhe: a nota é em nome da campanha da vice Joanna Guerra. Na página do TRE, o registro está em nome do candidato a prefeito.