22/08/2024
Em dois anos, gestão de Eraldo Paiva em São Gonçalo melhorou índices de segurança
Durante o debate na Band, o prefeito de São Gonçalo, Eraldo Paiva, único a mostrar resultados e apresentar propostas relevantes no debate da Band, destacou que o município que administra há apenas 2 anos, e que já esteve entre as 10 cidades mais violentas do país, conseguiu reduzir os índices de violência.
Tudo graças às ações de sua administração em parceria com o presidente Lula e com a governadora Fátima Bezerra.
A contratação de novos agentes de segurança, a criação da Patrulha Maria da Penha, a aquisição de novas viaturas e equipamentos, além da implementação de um plano de carreira para os agentes de segurança, foram pontos apresentados pelo prefeito, que ressaltou que dua gestão equiparou as diárias operacionais da Guarda Municipal com a dos agentes de segurança do Estado.
Eraldo criticou o candidato ausente do debate, afirmando que ele não quis debater os problemas de São Gonçalo por não respeitar a população local. “Inclusive ele é contra o armamento da guarda municipal”, destacou Eraldo Paiva. Em contrapartida, ele disse que sua administração está equipando a guarda, inclusive com armamento, como parte das ações para fortalecer a segurança na cidade.