14/08/2024
Sem a presença do presidente do União Brasil José Agripino, campanha de Paulinho Freire começa sob condução da extrema direita e tem Jair Bolsonaro como a grande estrela
Como toda ausência é atrevida, e o presidente do União Brasil, José Agripino Maia está no exterior, o primeiríssimo evento de campanha do candidato a prefeito de Natal pelo União Brasil, Paulinho Freire, será comandado pelo PL de Rogério Marinho e Jair Bolsonaro.
Ao lado de Jair, Paulinho fará seu primeiro comício, na manhã da sexta-feira (16), poucas horas depois dos movimentos de campanha serem autorizados pela justiça eleitoral, na praia da Redinha.
Bolsonaro estará no Rio Grande do Norte já a partir desta quinta-feira (15) onde comandará um encontro do PL a partir das 15h no hotel Holiday Inn. Apesar do local fechado o evento será aberto ao público.
Sobre o comício, a Redinha não é um reduto bolsonarista. A maioria do eleitorado votou em Lula.
Mas esse não deverá ser nenhum problema já que existem ônibus para transportar o bolsonarismo para formar o público que as câmeras prontas para gravar a propaganda eleitoral gratuita precisa.
Sem a presença de Agripino, que morre de declarar que a candidatura de Paulinho, do União Brasil, é de CENTRO, Paulinho começa comprovando que é de extrema direita. E ponto.
Bolsonaro conduzirá o primeiro evento de campanha, e certamente será a estrela no primeiro programa eleitoral na TV que começa a ir ao ar no dia 30 de agosto e vai até 3 de outubro.
O União Brasil que tem ministros no governo Lula, do PT, será apenas a barriga de aluguel do PL na capital do Rio Grande do Norte.