26/07/2024
Apesar da estridente oposição reclamar, Fátima Bezerra está em Paris porque é governadora e ponto final
O que está fazendo a governadora Fátima Bezerra em Paris?
Pergunta que não quer calar nos últimos dias pela mídia bolsonarista potiguar, que nunca perguntou o que danado foi fazer o maquiador de Bolsonaro, Augustin Fernandez, no enterro da Rainha Elizabeth, em Londres, integrando a comitiva presidencial paga com dinheiro público.
Pois bem...
Em Paris, a governadora Fátima Bezerra está sendo governadora. Doa em quem doer, Fátima está exercendo a liturgia que o cargo lhe confere.
O Rio Grande do Norte está representado nas olimpíadas com a presença de atletas como Antônia Silva, de Riacho da Cruz, lateral da seleção brasileira de futebol feminino; está representado com a presença das bordadeiras de Timbaúba dos Batista, que imprimiram a marca do Nordeste nos uniformes polêmicos dos atletas brasileiros; está representado no COB - Comitê Olímpico do Brasil, presidido pelo potiguar de Caicó, Paulo Wanderley. Está representado com estande na Casa Brasil França, aberta nesta quinta, para vender o estado para o mundo como destino turístico.
Só não vê quem não quer, ou quem tem a má intenção de jogar pedras, afinal, às vésperas de uma eleição, os politiqueiros de plantão precisam prestar contas aos contratantes, e bater em adversário faz parte da listinha de exigências.
A governadora Fátima Bezerra fez muito bem em ter ido para Paris.
Na abertura da Casa Brasil, Fátima recebeu, no estande do Rio Grande do Norte, o ministro do Turismo, Celso Sabino, o caicoense Paulo Wanderley, e Bruno Reis, diretor de marketing da Embratur.
O embaixador do Brasil na França, Ricardo Neiva, também visitou o espaço potiguar que expõe os atrativos turísticos como o Seridó Geoparque Mundial da UNESCO, o turismo religioso, esportes como surf e kite surf e as bordadeiras de Timbaúba.
O Rio Grande do Norte é um dos 5 estados protagonistas da campanha EUROPA, lançada ontem pelo Embratur e Sebrae.