16/07/2024
Insistência para ser vice pode tirar Kelps do palanque de Carlos Eduardo em Natal e subtrair o PSD do palanque da Professora Nilda em Parnamirim
Era 2 de março quando o ex-deputado Kelps Lima deu um abração no ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, e anunciou em alto e bom tom: "Dificilmente não estaremos juntos esse ano".
E ainda enfeitou: "Eu digo isso com muita tranquilidade".
A tranquilidade acabou.
Kelps quer ser vice de Carlos Eduardo, e se não for convidado, já pende para apoiar Paulinho Freire, com a justificativa de que está sendo pressionado.
A pessoas próximas, Kelps tem dito que precisa do apoio do senador Styvenson para o palanque da Professora Nilda, sua pré-candidata do Solidariedade em Parnamirim, e que o senador bolsonarista só sobe no palanque de Nilda se em Natal, Kelps subir no de Paulinho.
Engraçado que Paulinho, que pode ter o apoio de Kelps em Natal, em Parnamirim está no palanque do pré-candidato Salatiel de Souza, 'pronto, preparado e querendo' derrotar a candidata de Kelps.
Dados apontam que o estrago causado com a descida de Kelps do palanque de Carlos Eduardo em Natal, é bem menor do que a subida de Carlos Eduardo no palanque de Salatiel de Souza em Parnamirim.
Isso mesmo.
'Com muita tranquilidade', como disse Kelps.
Lembrando que o PSD de Carlos, em Parnamirim ainda está no palanque de Nilda.