09/06/2024
Com Nikolas Ferreira em Mossoró, Rogério Marinho dá início à sua campanha para o governo, passando por cima das eleições de outubro
O deputado federal Nikolas Ferreira, representante mor da homofobia, racismo, misoginia e outros predicados do preconceito arraigado na extrema direita, lotou um espaço em Mossoró, no evento que pareceu ser uma passada por cima no pleito de 2024 para dar início à disputa pelo governo do Estado em 2026, com a candidatura do senador Rogério Marinho.
Pelo menos foi o que deixou claro o palanque do PL em Mossoró, que até tem um pré-candidato a prefeito, o ex-vereador Genivan Vale, mas que enalteceu a figura de Rogério.
O evento reuniu pré-candidato e direitistas para que ondeputado com mais de 11 milhões de seguidores só no Instagram, passasse dicas de como eles se tornarem melhores nas redes sociais, mas nunca chegar nem perto dele, claro...
Nikolas, que disse há poucos dias que o Brasil precisa de mais 'homens com testosterona', passou duas horas possndo para fotos com os fãs (sim, ele tem muitos), e fez uma chamada de vídeo com Jair Bolsonaro para que ele fosse chamado de 'mito' pelo mossoroenses.
Testosterona
Voltando ao desejo do deputado de ver no Brasil mais homens com testosterona, a declaração foi feita no ato pró-Bolsonaro que aconteceu em São Paulo em abril.
"Este País não precisa de mais projetos de lei, este País não precisa mais de emenda. Este País precisa de homens com testosterona. É isso que esse País precisa. E eu tenho certeza que é o que esses dois homens nos representam", disse Nikolas à época, se referindo ao pastor extremista Silas Malafaia e ao ex-presidente Jair.