10/05/2024
Presidente do PSDB, Ezequiel Ferreira particip de evento do vereador tucano Klaus e diz que Paulinho Freire é um político que ‘deu certo’
Presidente do PSDB estadual, o presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira participou, na noite desta quinta-feira (9), do lançamento da pré-candidatura à reeleição do vereador de Natal Klaus Araújo.
Klaus preside o PSDB na capital, daí a presença de Ezequiel.
No discurso que fez, falou de Klaus e rasgou elogios ao prefeitável Paulinho Freire. "É o político que deu certo", disse o deputado, ressaltando que o prefeito Álvaro Dias foi 'inteligente' ao escolher Paulinho como seu sucessor.
"Também presentes ao evento a pré-candidata a vice, Joanna Guerra, o prefeito Alvaro e o presidente da Câmara Municipal Eriko Jácome.