16/02/2024
Camisa de presidiário é encontrada e polícia crê que fugitivos estão por perto. E se for despiste?
Do G1
A força-tarefa que busca pelos dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, do Rio Grande do Norte, encontrou, nesta sexta-feira (16), uma camiseta de uniforme de presidiário na Zona Rural de Mossoró.
Além desse item, os policiais encontraram pegadas, uma outra camiseta e um lençol que investigadores acreditam ser dos fugitivos (veja fotos abaixo)
A camiseta e o lençol, segundo investigadores, foram pegos em uma casa que fica a 7 km do presídio e que foi alvo de furto, na noite de quarta-feira (14), mesmo dia da fuga.
Um dos moradores da região confirmou aos investigadores que, entre os itens, estava um objeto furtado de sua casa.
Para a força-tarefa responsável pelas buscas, tudo leva a crer que os dois fugitivos ainda estão na área. Um raio de 15 km em torno do presídio está sendo vasculhado. As buscas, agora, concentram-se na área onde as pegadas e peças de roupa foram achadas.
*
Do Blog - Pelo que tem sido mostrado em relação aos fugitivos, eles não sãp meninos bestas.
Podtanto, a pista explícita demais não poderia ter sido para despistar? Teriam deixado exatamente a camisa de presidiário para prender as buscas em uma área onde eles poderão não mais estar?