02/02/2024
Assinadas ordens de serviço para reforma de duas quadras poliesportivas em São Gonçalo
Nesta semana, duas novas obras tiveram o pontapé inicial em São Gonçalo do Amarante, com o início de reformas em duas quadras do município. Na última terça-feira (30), o Prefeito de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva, marcou o início de um abrangente projeto de revitalização da quadra poliesportiva da comunidade de Maçaranduba. Já nesta sexta-feira (02), foi assinada a Ordem de Serviço de reforma da Quadra Poliesportiva do Guajiru, além da praça ao lado da quadra, que também será revitalizada. Foram formalmente assinadas as Ordens de Serviço para a reforma e ampliação das Quadras Poliesportivas, consolidando um compromisso significativo com o desenvolvimento esportivo local.
"Encontramos a quadra em um estado muito triste, mas essa realidade logo vai mudar!", afirmou o Prefeito Eraldo Paiva durante a cerimônia. "Estamos dedicados a criar espaços que não apenas atendam às necessidades esportivas da comunidade, mas que também sejam um ponto de encontro e convívio para todos".
A reforma e ampliação das Quadras Poliesportivas de Maçaranduba e Guajiru integra uma série de iniciativas da gestão municipal, visando proporcionar instalações esportivas de alta qualidade à população. O Prefeito Eraldo Paiva reconhece o esporte como uma ferramenta poderosa para promover saúde, bem-estar e coesão social.
Com as Ordens de Serviço oficialmente assinadas, os próximos passos contemplam o início das obras de reforma e ampliação da quadra. A administração do Prefeito Eraldo Paiva assegura a condução eficiente e transparente do projeto, com previsão de conclusão dentro dos prazos estabelecidos.
Enquanto Maçaranduba e Guajiru se preparam para receber uma quadra poliesportiva moderna e adaptada às necessidades atuais, a administração do Prefeito Eraldo Paiva reafirma seu compromisso com a promoção do esporte como instrumento de inclusão e desenvolvimento em São Gonçalo do Amarante.
Os locais, que deveriam ser espaços seguros de esporte e lazer foram encontrados pela gestão em estado de abandono, sem iluminação, com piso e grades quebradas, representando riscos aos usuários. Diante dessa realidade, esse é mais um passo significativo na jornada de transformação e fortalecimento do cenário esportivo em São Gonçalo do Amarante.