06/12/2023
De bolsonarista a lulista, voltando a Bolsonaro e gritando ‘Fora Lula’: a trajetória do candidato a prefeito Carlos Eduardo Alves
Líder nas pesquisas na disputa pela Prefeitura de Natal no pleito do próximo ano, Carlos Eduardo Alves tem mudado de cor como acontece com as asas da borboleta.
Em 2018, como candidato a governador, foi eleitor de Jair Bolsonaro.
Em 2022, como candidato a senador e ainda presidente do PDT, participou de encontros com o presidenciável Ciro Gomes...
...mas contou mesmo com o time do PT - Lula, Fátima Bezerra e seu suplente Jean Paul Prates - para terminar a corrida em segundo lugar. Fez o L.
Agora, fora do PDT, disposto a derrotar o PT, discute a formação de uma chapa onde ele peotagoniza como candidato a prefeito, tendo como vice a vereadora bolsonarista Camila Araújo.
Camila do União Brasil que no Rio Grande do Norte tem o deputado Benes Leocádio, na base de Lula e Fátima, e o deputado Paulinho Freire, mais afinado com o presidente da legenda José Agripino, e na linha da direita.
Na sessão solene desta terça-feira em Brasília, Camila representou a direita bolsonarista usando camisa com um 'Fora Lula'.
Representando o propósito de Carlos Eduardo de derrotar o PT.
Detalhe besta: Carlos é presidente do PSD/Natal, partido que é presidido no Estado pela senadora Zenaide Maia, da base de Lula, da cozinha de Fátima Bezerra.
Entendeu?
Nem eu.