02/12/2023
Vi Álvares e Ivan Baron criticam fala de Michelle Bolsonaro sobre o “problema” de ter um filho autista
A presença dá ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro em Natal, trouxe à tona uma fala dela de 3 dias atrás, durante sua passagem pelo Rio de Janeiro.
Pouco preparada para ser política, apesar de ser cotada pelo seu partido, o PL, para disputar a presidência do Brasil, Michelle fala o que vem na cabeça. E a fala sobre não ter filho autista, foi criticada pela humorista Virgínia Álvares, conhecida como Vi Álvares, que tem uma filha autista; e também pelo influenciador da inclusão, por ser, ele próprio, deficiente. Ivan tem defendido, em eventos por todo o Brasil, o anti capacitismo, que segundo ele, foi praticado por Michelle.
Abaixo a fala da ex e a repercussão dos potiguares.
No discurso deste sábado em Natal, Michelle falou sobre deficientes. Dizendo que "doava moedinhas".
O que está ruim parece só ter piorado.
O vídeo não é cortado de propósito nem para tirar de contexto. Foi o trecho divulgado pelos aliados do PL presentes ao evento no Hotel Holiday Inn.
Quando Michelle não fala besteira, o PL posta a besteira das outras. Como a declaração explícita de assédio, considerado crime no pleito do ano passado.
Abaixo o trecho de um vídeo postado no instagram do PL Mulher, onde uma mulher afirma que obrigou, sob pena de demissão, deus funcionários a votarem em Bolsonaro.
O engraçado é que todo mundo achou engraçado.