30/11/2023
Coluna de Marcelo Bandeira no portal IG divulga FALEI PODCAST e a entrevista com Clija Chait
Colunista da página GENTE, no portal IG, o jornalista Marcelo Bandeira publicou, na sua coluna digital, notícia sobre o FALEI PODCAST COM THAISA GALVÃO.
Só agradecer a delicadeza em espalhar a existência do podcast que tem dado muito o que falar no Rio Grande do Norte.
Bandeira mostrou a entrevista que fiz com a empresária Clija Chait, a potiguar famosa no mercado gastronômico em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Confira a postagem do portal IG:
*
Especial: Thaisa Galvão recebe Clija Chait no programa "Falei Podcast"
Ao lado de Bill Chait, Clija chegou a abrir um restaurante dentro do The Academy of Motion Picture Museum, ou Museu do Oscar, em Los Angeles, nos Estados Unidos
Uma das mais conceituadas jornalistas do Rio Grande do Norte, Thaisa Galvãoagora possui, além do site que leva o seu nome, um videocast para chamar de seu. Trata-se do "Falei", no qual entrevista autoridades, empresários e personalidades às segundas- feiras.
"Mais um desafio profissional que chega quando o blog 'Thaisa Galvão' está completando 17 anos. Minha vida sempre foi assim, pautada pelo que faz o meu coração palpitar. Terei como parceira a Ginga Filmes, de Paulo Suassuna, e quem mais vier por aí para apoiar", noticiou.
Entre os muitos bate-papos disponibilizados no YouTube, há o da empresária Clija Chait, que é seguida até por Claudia Leitte. Especializada em administração e gastronomia, ela foi viver nos Estados Unidos em meados de 2016, onde conheceu o atual marido, o norte-americano Bill Chait. Juntos, inauguraram o Tesse, o Mian Taste, o Tartine Bakery, o ZoZo e o Boutellier Wines, só para citar alguns exemplos.
Ao postar um dos trechos em sua rede social, acrescentou: "Culinária é igual a uma obra de arte. Um pouco da nossa conversa no 'Falei Podcast'". Entre os comentários, há mensagens como: "Você é das minhas favoritas quando o assunto é comida", "essa moça sabe mesmo o que é uma cozinha de verdade" e "chegou aonde está por não ter se esquecido das raízes".