19/10/2023
Álvaro Dias tira a máscara e Rogério Marinho bota a máscara
Em mais um round depois do rompimento do prefeito Álvaro Dias com o senador Rogério Marinho, confirmado após declarações de Álvaro no FALEI PODCAST COM THAISA GALVÃO, os dois voltaram a 'se bater', depois que Rogério não suportou ver Álvaro rendendo elogios ao presidente Lula.
Para Rogério, a máscara de Álvaro caiu.
Foi o que ele disse no X ao comentar uma postagem aleatória sobre o discurso do prefeito de Natal, afirmando que o presidente Lula foi responsável, em uma de suas 3 gestões, pelo 'maior programa de distribuição de renda da história do Brasil'.
"Enquanto isso no RN. Máscaras vão caindo por pragmatismo, cálculo político e conveniência.O posicionamento recente é relativizado em função do resultado.Os fins justificam os meios utilizados p se chegar ao objetivo.A coerência se torna um mero detalhe. Padrão PT", escreveu Rogério, atacando Álvaro mesmo sem ter sido citado.
Em entrevista à 96FM, Álvaro deixou claro que Rogério sempre foi quem ele quis ser e ele respeitou, por isso ele também deveria respeitá-lo.
Maaasss...
Lembrou que Rogério já foi de esquerda, da 'juventude socialista', exatamente quando ele surgiu na política pelas mãos da ex-prefeita de Natal e ex-governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria.
Com a máscara 'caída' segundo Rogério, Álvaro deu a entender, ao apontar para o passado de Rogério, que ele 'botou a máscara', passando a ser, por conveniência, o que ele não era: de direita.