18/09/2023
Avante lança Marciano Jr em Parnamirim e deverá lançar Tony Fernandes para disputar a Prefeitura de Mossoró
O Avante trabalha, no Rio Grande do Norte, para tentar eleger prefeitos. E para isso vai lançando candidaturas, como fez em Parnamirim na sexta-feira (15).
Os presidentes nacional, deputado federal Luiz Tibé, e estadual do partido, Jorge do Rosário, oficializaram a pré-candidatura a prefeito de Marciano Júnior, filho do ex-prefeito de Parnamirim, Raimundo Marciano.
O evento contou com a presença do vereador líder da oposição em Mossoró, Tony Fernandes, que tem o nome cotado para disputar a Prefeitura contra o atual chefe do executivo Allyson Bezerra.
Em Mossoró, as conversas em torno da candidatura de Tony estão avançadas.
“O Avante é um dos partidos que fazem parte da frente de oposição em Mossoró.”, destacou o vereador em uma postagem nas redes sociais.
Tony e Marciano