07/09/2023
Rogério Marinho diz que o PL defende famílias. Ex-prefeito do PL em MG é principal suspeito pelo assassinato da mulher
O senador Rogério Marinho, agora presidente do PL no Rio Grande do Norte, está na TV como protagonista do horário eleitoral da legenda.
No vídeo onde o ex-ministro de Bolsonaro vende a "ideologia" do partido, Rogério discursa que "o PL defende as famílias".
Como assim?
Aquele ex-prefeito do município de Catuji, em Minas Gerais, que está preso como principal suspeito do assassinato da esposa, a médica psiquiatra Juliana Ruas, é do PL.
Fuvio Luziano Serafim foi prefeito por dois mandatos, eleito e reeleito pelo 22, que era PR e virou PL.
O partido que defende famílias.
Em postagem no instagram, Fuvio enaltecia a família....
Pai da médica morta em um quarto de hotel na cidade de Colatina, no Espírito Santo, o médico e ex-prefeito de Teófilo Otoni, Samir Sagi El-Aouar, disse que a filha já apanhava do marido...defensor da familia...
"Ele já vinha batendo nela algumas vezes, dizendo que ela tinha caído dentro de casa, todo dia um olho roxo, uma cicatriz de sete centímetros na região frontal. Tudo isso já vinha acontecendo e ela querendo sair do casamento, e ele ameaçando para ela não sair, ele não aceitava a separação", disse o pai que vai lutar na justiça para que o acusado do crime continue preso.
"Ele programou o que ele fez. Tirou minha filha da minha vida. Amigos, parentes e conhecidos, todos nós estamos sofrendo hoje demais, pelo que ele fez. Não tem justificativa, mais um feminicídio, eu acho que o nosso país tem que acabar com essa matança de esposas, de namoradas, porque isso é um absurdo", disse o cirurgião em entrevista ao G1 de Minas.
*
Juliana era a segunda esposa de Fuvio.
A primeira morreu em um acidente poucos dias depois do marido prefeito ser reeleito.
Um acidente que, diante do assassinato da atual mulher, passou a ser considerado suspeito por algumas pessoas em postagens nas redes...