12/08/2023
Nem aí para operação da PF revelando corrupção do governo do marido, Michelle Bolsonaro vai a restaurante e é cobrada pelas jóias. Amigo joga gelo na mulher que pergunta
Nem aí para a sexta-feira quase 13, em que a Polícia Federal, depois de uma operação com muitas revelações sobre a corrupção do governo do marido, e até do anúncio de quebra de sigilo dele e do depoimento que ela terá que prestar à PF, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro foi para um restaurante em Brasília almoçar com o seu fiel escudeiro, o maquiador uruguaio Augustin Fernandez.
Nem aí mesmo para o que naquele momento ainda estava acontecendo, Michelle foi ao restaurante, posou para fotos com bolsonaristas, mas...foi cobrada.
Nem podia ser diferente.
Duas mulheres que estavam no restaurante perguntaram pelas joias e levaram um copo de gelo na cara.
Reação de Augustin, que durante os 4 anos de gestão Bolsonaro, passou mais horas no Palácio da Alvorada do que em sua própria morada.
Para se ter ideia, Augustin fez parte da comitiva brasileira que foi a Londres para as despedidas da Rainha Elizabeth.
E na temporada em Orlando, nos Estados Unidos, quando Bolsonaro fugiu do Brasil para ele próprio não assistir ao fim do seu desastroso governo, Augustin estava lá. Sempre postando a escolha da pizza do dia e a faxina que ele fazia no apartamento.
Mais íntimo, impossível; da faxina ao velório da Rainha da Inglaterra.
Augustin já deve estar esperando um 'convite' da Polícia Federal para prestar depoimento. Porque se Michelle vai depor...nada justifica Augustin também não ir.
Confira abaixo detalhes do ocorrido na nota publicada pela jornalista Andrea Sadi, que recebeu o vídeo e polublicou no seu blog no G1.
Provocada sobre joias, Michelle Bolsonaro reage e maquiador joga copo com gelo em mulher
Caso aconteceu nesta sexta-feira (11), em um restaurante em Brasília. A pessoa que gravou a cena pediu anonimato ao blog, com medo de represálias.
Obtido pelo blog, um vídeo mostra Michelle Bolsonaro reagindo a uma mulher em um restaurante em Brasília, que pergunta sobre o paradeiro de joias sauditas – nesta sexta-feira (11), a Polícia Federal deflagrou operação sobre a suposta tentativa de vender ilegalmente as joias dadas ao governo por delegações estrangeiras (leia mais abaixo).
No vídeo, gravado nesta sexta-feira, a ex-primeira-dama estava acompanhada de seu maquiador e amigo Agustin Fernandez – é ele que, primeiro, xinga a mulher que filma a cena com palavras como “vagabunda” (veja vídeo acima).
Em seguida, Michelle se dirige à mesa da mulher que a questiona sobre as joias e responde, em tom irritado: “você é tão mal-informada que sabe onde estão as joias”. Nesse momento, é possível ouvir um barulho – o maquiador jogou um copo de gelo na mulher que os filmava.
Em nota, a assessoria da ex-primeira-dama afirma que Michelle "apenas respondeu aos insultos dizendo que aquelas pessoas eram mal-informadas e retirou-se do local". (Leia íntegra abaixo)
O blog também procurou a assessoria de Agustin Fernandez e aguarda posicionamento. A mulher que gravou a cena pediu anonimato, com medo de represálias.
Leia nota da assessoria de Michelle Bolsonaro:
NOTA DE REPÚDIO
Na tarde de hoje (11), durante um almoço com amigas, D. Michelle atendia a pedidos para tirar fotos com um casal, quando foi importunada com provocações e insultos injustos oriundos de duas desconhecidas.
Essas mulheres, de maneira premeditada, iniciaram uma filmagem enquanto provocavam e insinuavam acusações de crime contra Michelle disfarçando-as de perguntas, numa clara tentativa de preparar uma cilada midiática para a ex-Primeira-Dama, a qual apenas respondeu aos insultos dizendo que aquelas pessoas eram mal-informadas e retirou-se do local.
Repudiamos esse tipo de ação contra quem quer que seja e, principalmente, quando se verifica a premeditação da prática do mal com a finalidade desonesta de obter, no mínimo, ganhos midiáticos em detrimento da honra e da paz das pessoas.
Assessoria de Imprensa
*
Do Blog - Ôhhhh