21/07/2023
Primeira noite do “Mossoró Sal e Luz” 2023 tem público estimado em 70 mil pessoas
A primeira noite do “Mossoró Sal e Luz” 2023 reuniu um público estimado pela organização eo evento em 70 mil pessoas nesta quinta-feira (20), na Estação das Artes Elizeu Ventania. O ápice do evento se deu por volta das 22h30, quando a cantora Aline Barros estava no palco.
Foto João Batista Freitas
Foram utilizados drones ao longo do percurso e os dados fotográficos aéreos foram analisados por engenheiros que chegaram ao total de público. Dentro da Estação das Artes não foram instaladas barracas, o que ampliou o espaço para as pessoas.
No primeiro dia se apresentaram Elisac Regis, Jefferson & Suellen e Aline Barros.
"A gente está bastante feliz e satisfeito, pois o evento é um sucesso, atraindo mossoroenses e turistas. Aqui há várias caravanas. Um evento que já na primeira noite registra grande público. Tudo acontecendo na paz. Nós garantimos toda estrutura, segurança e ainda o transporte público com redução na tarifa. É um grande evento de cultura gospel de Mossoró e região, fomentando também e a nossa economia", destacou o prefeito Allyson Bezerra.
Foto Alan Phablo
. "É sempre muito bom trazer memórias que marcaram nossas vidas, nossas gerações. Busco trazer canções que marcaram as histórias das pessoas. Aqui observamos as famílias reunidas, pessoas pulando, se alegrando. A coisa mais importante é ver o povo reunido com um propósito, levando a mensagem de vida, de Deus. Não tem preço participar deste momento”, disse Aline Barros, que se destaca no cenário gospel nacional e fechou a primeira noite do Mossoró Sal e Luz.