31/05/2023
Dois anos de um milagre na vida da menina natalense Layara Rezende
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Dia 31 de maio.
Há dois anos a data não se resume à coroação de Nossa Senhora, como reza a Igreja Católica.
Foi neste dia em 2021, entre o medo da pandemia que ainda matava e assustava o mundo, e o desejo e necessidade de ser agraciada com uma nova vida, que a menina natalense Layara Rezende, então com 13 anos, se submetia a uma cirurgia que iria mudar, definitivamente, a sua história.
Com escoliose em grau altíssimo, e a impossibilidade de tratamento em Natal, onde o pai, o servidor público Ermeson Rezende, buscava até na justiça o direito de ver a filha ganhar o direito a uma vida normal, Layara via o tempo passar, e os riscos de não conseguir essa vida normal eram cada vez maiores.
Como um enredo escrito por Deus, o pai agoniado me acionou pelo direct do meu instagram e relatou a via crucis em busca do tratamento da filha.
Relatei no Blog e rapidamente dois anjos na vida de Layara despertaram: o ex-senador José Agripino Maia acionou o Hospital Sara Kubitschek em Brasília, e o advogado potiguar com escritório famoso em São Paulo, Robson Maia Lins, tratou de garantir a logística do vai e vem da menina com o pai a Brasília.
A cirurgia já ficou marcada logo na primeira viagem onde a menina ganhou atenção de uma equipe de médicos disposta a mudar a vida dela.
E de lá para cá, orações e orações de agradecimento a Deus, e muitas viagens para revisão, sempre com apoio de quem foi tocado pelo caso de Layara desde que seu caso virou notícia.
Layara é uma Graça de Deus em minha vida.
Como acredito que seja na vida de Agripino Maia e na vida de Robson Maia Lins.
Layara hoje é outra pessoa e vocês vão entender porque costumo dizer que ela foi um presente de Deus em minha vida.
Confira as fotos de quando ela corria o risco da deformidade atingir seus órgãos vitais...
Agora veja quem é Layara.
"O tempo voa, e rapidamente hoje faz 2 anos que fomos agraciados com a misericórdia divina em nossas vidas. Layara ganhou sobrevida, autoestima e qualidade de vida. Que nunca esqueçamos esse dia.
E hoje quero dividir com você a alegria e gratidão a Deus pela sua participação nessa luta de amor e fé que contribuiu para esse resultado que podemos ver hoje. Deus ainda opera milagres, basta acreditar, a fé não pode esfriar. Rogo a Deus que continue nos abençoando grandemente, em nome do vosso filho amado e senhor nosso Jesus Cristo!", comemora o pai de Layara.
Nos dois links abaixo, as duas postagens do Blog, antes e depois da cirurgia de Layara: