22/05/2023
Antes de lançar com a governadora o projeto ’Pelo Brasil’, presidente nacional do Sebrae tem encontro com o deputado Mineiro
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O presidente nacional do Sebrae, Décio Lima, que está em Natal, começou a segunda-feira tomando café com o deputado Fernando Mineiro.
Vamos fazer umas unidades habitacionais no seu estado junto com sua bancada de deputados federais?
— Namir Piacentini (@namirpiacentini) May 22, 2023
Décio Lima lançar em Natal o projeto “Pelo Brasil”, que vai evidenciar as principais riquezas regionais e abrir oportunidades por meio do empreendedorismo.
O projeto que será lançado com presença da governadora Fátima Bezerra, se iniciará já no domingo (21), no RN e na Paraíba e vai percorrer todo o país para fomentar as potencialidades locais.
“O projeto não teria lugar melhor para iniciar. Esses dois estados são ricos em recursos naturais e precisamos saber transformar essas potencias em renda para minimizar as diferenças sociais, permitindo a inclusão social”, explica o presidente do Sebrae.