16/05/2023
Em respeito a mulheres, LGBTQIA+ e profissionais de imprensa, Álvaro Dias deve cancelar contrato com Bruno e Marrone para o São João de Natal
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O prefeito Álvaro Dias ainda está em tempo de desistir de contratar, para o São João da capital do Rio Grande do Norte, a dupla sertaneja Bruno e Marrone.
Uma das atrações certas para o evento, a dupla deveria ser substituída.
Em respeito à comunidade LGBTQIA+, em respeito às mulheres, em respeito aos profissionais de imprensa.
Na sexta-feira (12), Bruno, que faz dupla com Marrone, cometeu crime de transfobia durante entrevista com a repórter Lisa Gomes, da RedeTV.
Lisa é a primeira repórter de TV trans, e foi ao Villa Country, em São Paulo (SP), cobrir o show da dupla Bruno e Marrone.
Antes de começar a entrevista, Lisa, foi surpreendida com a agressão gratuita de um cantor mal educado, que lhe fez uma pergunta criminosa, desrespeitosa e constrangedora.
"Você tem pau?", perguntou o sertanejo, à repórter que passou por transição de gênero.
O crime foi gravado.
A repórter foi profissional, fez a entrevista mas pediu que a Rede TV não exibisse o material. Foi prontamente atendida.
A emissora não compactuou com o crime, como deve fazer o prefeito de Natal Álvaro Dias, desistindo de contratar e pagar com dinheiro público, um cantor que não respeita mulheres, não respeita a comunidade LGBTQIA+, não respeita os profissionais de imprensa.
Lembrando que a jornalista estava trabalhando.
Confira a declaração dela depois do ocorrido.
Em suas redes sociais, o ator Carmo Dalla Vechia soltou o verbo contra Bruno, e com toda razão.
Veja: