03/05/2023
Bolsonaro reafirma que não tomou vacina e diz que não adulterou cartão
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Depois de ter dito há poucos dias, em depoimento à Polícia Federal, que estava dopado, sob efeito de remédios, quando postou um vídeo
“Não existe adulteração da minha parte. Eu não tomei a vacina. Li a bula e não tomei. Minha filha de 12 anos não tomou. A Michelle tomou nos EUA”, disse Bolsonaro em frente à casa onde mora, em Brasília.
A Polícia Federal definiu, para deflagrar a operação, que uma ‘associação criminosa’ é acusada de inserir dados falsos de vacinação contra a Covid nos sistemas do Ministério da Saúde.
“Eu realmente fico surpreso com uma busca e apreensão nesse sentido. Em momento nenhum falei que tomei a vacina. Todo mundo é cidadão igual, mas fazer busca e apreensão na casa de um ex-presidente eu fico…hoje em dia no Brasil tudo é possível”, disse.
Bolsonaro não se lembrou que o ex-presidente Michel Temer foi preso no meio da rua...sem esperar, como ocorreu com o presidente Lula.
Portanto, ele não está livre de viver outros momentos constrangedores em sua vida pós-presidência da República.
“Nunca me foi pedido cartão de vacina em lugar nenhum, não existe adulteração da minha parte. Eu não tomei a vacina, ponto final. Havia gente que me pressionava para tomar a vacina, normal, mas li a bula da Pfizer e não tomei”, disse Bolsonaro se referindo a sua permanência nos Estados Unidos.