28/04/2023
Aborto não é assunto para políticos homens que recorrem ao aborto quando engravidam amantes. Nota zero para o humorista sem graça do Ceará
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Foi patética a performance do senador cearense Eduardo Girão na Comissão de Direitos Humanos do Senado que recebeu o ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania, Silvio Almeida, que foi debater sobre as ações da pasta.
Com o respeito ao próximo do tamanho fo bolsonarismo, o cearense tentou entregar ao ministro uma réplica de plástico de um feto, na tentativa de debater de forma equivocada a questão do aborto.
O ministro, que vai ser pai, não aceitou o 'mimo bolsonarista' e repudiou o ato, sendo aplaudido.
"Eu não quero receber isso por um motivo muito simples: eu vou ser pai agora. E eu sei muito bem o que significa isso. Isso, pra mim, é uma performance que eu repudio profundamente. Isso aí, pra mim, com todo respeito, é uma exploração inaceitável de um problema muito sério que nós temos no país. Em nome da minha filha que vai nascer, eu me recuso a receber isso. Eu não vou receber. Em nome da minha filha, não vou receber. Isso é um escárnio", disse o ministro.
O Blog sempre bateu nessa tecla e volta a repetir o que já repetiu várias vezes:
Aborto é um assunto sério que deve ser debatido pela Medicina, pela Justiça e pelas mulheres. Nunca por políticos homens, em troca de votos.
Porque eles fogem do razoável e posam de bons moços, mas recorrem sempre ao aborto quando engravidam amantes.
Sim, políticos homens, em sua grande maioria, tem amantes. Em sua grande maioria.
E quando eles engravidam amantes, recorrem ao aborto. Tenha o feto 11 semanas como o do espetáculo barato e rasteiro do senador cearense, que quis ser engraçado, como engraçado são os humoristas de sua terra, ou quantas semanas tiver quando o "pai" tomar conhecimento.
O aborto é um tema sério e não pode, jamais, entrar na pauta de homens da política.
Já disse isso várias vezes e vou continuar dizendo. Em respeito a mulheres violentadas, estupradas e ignoradas por tantos homens da política.
Nota zero para o espetáculo sem graça desse cearense exibido em busca de likes.