09/04/2023
Potiguares que acreditaram nas promessas de Bolsonaro de concluir obras da Reta Tabajara, passaram mais de 3 horas engarrafados na volta do feriado neste domingo
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Os potiguares que acreditaram no presidente Jair Bolsonaro e nos seus ministros potiguares Fábio Faria e Rogério Marinho, e que neste domingo de Páscoa precisaram passar pela Reta Tabajara para retornar de uma viagem de feriadão, sentiu na pele o tanto de mentiras que foram contadas nos últimos quatro anos.
Pelo que diziam Bolsonaro e seus ministros, o Rio Grande do Norte deixaria de ter problemas por causa da existência deles.
Gargalhada.
Pura balela.
A duplicação da BR-304 foi uma mentira.
A conclusão dos projetos hídricos, outra mentira.
E a Reta Tabajara, que teve até inauguração de míseros 5 quilômetros, com fotos espalhadas nas redes sociais, outra mentira.
Ministros e candidatos na inauguração fake da Reta
Em outubro do ano passado, depois do primeiro turno e a poucos dias de ser derrotado no segundo turno, o ainda senador e hoje presidente da Petrobras Jean Paul Prates, denunciou a cortada gigante que Bolsonaro deu no Rio Grande do Norte.
Tapa na cara dos bolsonaristas que acreditaram nele.
Retirou dinheiro da 304, retirou dinheiro dos projetos hídricos, retirou dinheiro da Reta Tabajara.
O presidente que seus ministros potiguares se gabavam que era o "melhor governador do RN", abandonou o RN.
O Blog relembra tudo isso para mostrar que para o Rio Grande do Norte, Jair Bolsonaro e seus ministros potiguares, foram balelas...
A Reta Tabajara, abandonada por Bolsonaro, deixou foi palco neste domingo de um engarrafamento de mais de 3 horas.
Apenas.