14/02/2023
Gestão do prefeito Eraldo Paiva em São Gonçalo com obras beneficiando a capital poderá alavancar candidatura de Natália Bonavides a prefeita
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Prefeiro de São Gonçalo do Amarante e já anunciado pré-candidato à reeleição, Eraldo Paiva (PT) pode ser o grande cabo eleitoral da eleição do PT em Natal.
Pode parecer estranho, mas o fato é que Eraldo, que lançou edital para construção de uma ponte ligando Natal ao aeroporto de São Gonçalo, deverá ganhar destaque com mais duas grandes obras que beneficiarão a capita: o Hospital Geral de São Gonçalo, já em andamento e prometendo se tornar referência no atendimento médico da região metropolitana, e a construção (ainda em projeto), de um novo porto às margens do rio Potengi.
Caso os projetos da gestão de Eraldo Paiva saiam do papel, e o apoio dos governos Lula e Fátima serão fundamentais, o nome de Natália em Natal ganhará reforço, não só com discurso, mas com realizações assinadas pelo PT, que há tempos tenta viabilizar a cadeira no Executivo natalense.
A gestão de Eraldo na cidade vizinha poderão mudar a dinâmica econômica de São Gonçalo, com impactos na vida da capital.
A Ponte dos Santos Mártires, sobre o rio Potengi, será a terceira a ligar Natal às regiões do litoral Norte, além de ser um acesso privilegiado ao aeroporto, prometendo desafogar parcialmente o trânsito da zona Norte de Natal.
Eraldo tem buscado imprimir sua marca à gestão que ainda não completou um ano, focado em fazer de São Gonçalo, a vitrine que o PT precisa para mostrar à população de Natal que sabe administrar municípios.
A relicitação do aeroporto também consta dos feitos da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante que poderá beneficiar a capital do RN.
"A tão aguardada licitação do Aeroporto já tem data para acontecer: 19 de março. Será um dia histórico para a nossa cidade. Fruto do empenho coniunto da nossa gestão, da governadora Fátima Bezerra, do nosso presidente Lula e do ministro Márcio França. Vamos seguir avançando, São Gonçalo no rumo certo", disse o prefeito.