08/02/2023
Depois de anunciar redução no preço do óleo diesel, Jean Paul lança maior seleção pública de projetos sócio-ambientais da Petrobras
[1] Comentários | Deixe seu comentário.Depois de anunciar a redução devwuase 9% no preço do óleo diesel para as distribuidoras, o presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, informou sobre a abertura das inscrições, estendidas até 11 de abril, de apresentação de projetos para a Seleção Pública do Programa Petrobras Socioambiental de 2023, que será dividida em duas etapas.
No total, serão R$ 432 milhões investidos em mais de 50 projetos, maior valor já investido numa seleção pública de projetos socioambientais da Petrobras.
E a região Nordeste já está na primeira etapa, onde a estatal investirá R$ 162 milhões em iniciativas socioambientais. Além do Nordeste, também as regiões Norte, Centro-Oeste e Sul.
A Petrobras está comprometida em transformar os seus resultados em retorno para a sociedade. Acreditamos que o crescimento da companhia deve andar junto com o desenvolvimento das comunidades e com a conservação do meio ambiente. Por isso, estamos realizando a maior seleção pública de toda a nossa história. Queremos ampliar o impacto positivo e fazer a diferença na vida de mais pessoas, no cotidiano das comunidades e na conservação do meio ambiente”, afirma o presidente da companhia, Jean Paul Prates, que explicou em vídeo mais uma ação de sua gestão.
Já era esperado, que esta gestação fizesse a diferença.
Responder comentários: 0