01/02/2023
Eleito vice-presidente da Assembleia, deputado Tomba Farias disse que indicação do seu nome representou a ‘união do Parlamento’
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O deputado estadual Tomba Farias (PSDB), que tomou posse nesta quarta-feira (01) para o quinto mandato, disse depois de eleito vice-presidente da Assembleia Legislativa para o biênio 2023/2024, que sua indicação para a mesa diretora refletiu a 'união do Parlamento'.
Tomba fez parte da chapa eleita à unanimidade da Casa para comandar a Assembleia ao lado do presidente Ezequiel Ferreira (PSDB), eleito e reeleito para os dois biênios da 63ª legislatura.
Para o biênio 2025/2026, Tomba foi eleito 1º Secretário, cargo relevante da mesa.
“Vamos iniciar um novo mandato, uma nova fase de nossa vida parlamentar. Ao longo dos meus últimos quatro mandatos procurei exercer em plenitude a chamada 'convivência dos contrários', sempre mantive abertas as portas de meu gabinete para receber todos os deputados que porventura me procurassem com qualquer tipo de demanda. Nossa Casa reconhece que sempre mantive a postura de um homem de compromisso e que honra a palavra dada”, disse Tomba logo depois de empossado vice-presidente da Assembleia Legislativa.