29/01/2023
Discurso ‘pacificador’ de Rogério Marinho não combina com o extremismo adotado por ele depois que passou a sentir ‘orgulho’ de Bolsonaro
[1] Comentários | Deixe seu comentário.O PL de Jair Bolsonaro fechou um bloco com PP e Republicanos para reforçar a candidatura do potiguar Rogério Marinho à presidência do Senado.
"Uma candidatura para pacificar. Uma candidatura do equilíbrio", afirmou o deputado Altineu Côrtes, presidente do PL do Rio de Janeiro, que também faz a campanha dele para ser, ou vice-presidente da Câmara ou líder do PL na Casa.
Pacificar e equilíbrio, palavras usadas por Altineu, batem de frente com o que prega o próprio PL quando se refere ao nome de Rogério, sempre afirmando que ele é o melhor nome para derrubar o ministro do STF e presidente do TSE, Alexandre de Moraes, e seguir defendendo os "valores" de Jair Bolsonaro.
A declaração de Altineu não cabe no perfil de extrema direita adotado por Rogério depois que passou a se orgulhar de Jair, Flávio, Eduardo, Carluxo e até do zero quatro Jair Renan.
O 'extremismo' de Rogério foi tema do comentário da jornais Natuza Nery, na Globonews.
O povo do RN elege cada coisa.
Responder comentários: 0