11/11/2022
“Escolha de Doutora Maria de Lourdes ‘não se resume a uma questão de gênero. Ela é experiente, qualificada e respeitada”, diz o desembargador Glauber Rêgo sobre escolha da procuradora para vaga do TJ
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A nomeação da procuradora do Ministério Público Maria de Lourdes Azevedo, para a vaga de desembargadora do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, foi bem recebida pelos meios jurídicos.
Para o desembargador Glauber Rêgo, a escolha da governadora Fátima Bezerra foi além de uma questão de gênero.
"A escolha republicana da governadora Fátima Bezerra não se resume a uma questão de gênero. Doutora Maria de Lourdes é uma mulher experiente, qualificada e respeitada por todos. Com a sua visão e extensa vivência na carreira do Ministério Público, irá contribuir democraticamente para o aperfeiçoamento dos debates e decisões do TJRN. Depois de empossada, fruto de um ato administrativo complexo, independentemente da origem da classe e do gênero, seremos iguais na magistratura. Parabéns Doutora Maria de Lourdes e aos demais candidatos que participaram do processo de escolha do Quinto Constitucional".