05/11/2022
Prefeito nega remédio a eleitora porque não sabe como vai ser o novo presidente e o governo do estado não faz nada por ele
[1] Comentários | Deixe seu comentário.Áudio que circula nas redes sociais...
Um prefeito de um município do Rio Grande do Norte recebe solicitação de remédio de uma eleitora e nega, justificando que não sabe como vai ser o próximo presidente.
Ele diz que recebe muita ajuda do atual - apesar de dizer que está devendo muito - e que a governadora nunca fez nada por ele.
"Do presidente eu tinha muita ajuda, eu não sei como vai ser a partir de janeiro", diz o prefeito.
O áudio circula em grupos de whats app.
"Tô sem governo estadual, sem governo federal, sem ninguém", diz o prefeito, que apesar da ajuda que diz receber do presidente, afirma que está "devendo muito".
O Blog recebeu a informação de que seria o prefeito de um determinado município, depois de outro, daí não confirmar quem é o prefeito.
Nos grupos de whats app, as pessoas lembram de entrevista do senador eleito Rogério Marinho em rádio no Oeste, logo depois do primeiro turno, quando ele dizia que prefeitos e prefeitas não precisavam mais ir a Brasília, não atrasavam mais os salários, não deviam nada a ninguém e estavam todos com dinheiro em caixa, graças ao governo Bolsonaro.
Thais mande esse áudio pra alguém do governo estadual e federal, de preferência a deputada Natália Bonavides, tem que divulgar o nome esse prefeito fuleira.
Responder comentários: 0