03/11/2022
Petista que ganhou aposta de bolsonarista devolveu prêmio de 200 mil: “Se eu tirar dele é a mesma coisa que tirar do meu filho e eu não vou ser feliz”
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O senador pernambucano Humberto Costa (PT) postou em seu Twitter um vídeo que rapidamente viralizou, sobre o pagamento de uma aposta feita por dois amigos caminhoneiros, um petista e outro bolsonarista, no município cearense de Tauá.
Os dois apostaram, cada um, a sua carreta.
Ganhador da aposta, Ronaldo Lins apostou na eleição de Lula e Amilcar Júnior na reeleição de Bolsonaro.
Quando Amilcar foi entregar a carreta, eis a surpresa/ Ronado não aceitou.
"Os caba estavam achando que era fake news", diz o vencedor, afirmando que o perdedor da aposta foi entregar a carreta ainda na noite de domingo, quando as apurações já apontavam a vitória de Lula mas ainda não haviam sido encerradas e o resultado oficial ainda não tinha sido anunciado.
Nesta quarta-feira (2), quando o orêmio seria entregue, Ronaldo não aceitou.
"Ele botou R$ 200 mil na minha conta ontem, mas eu disse que não queria. Se eu tirar dele, é a mesma coisa que eu tirar do meu filho e eu não vou ser feliz com isso aqui, não", disse Ronaldo emocionado, como mostra o vídeo.
Ele devolveu a chave da carreta, e abraçou e beijou o amigo que também se emocionou.
Veja o vídeo no perfil do senador pernbucano:
O Brasil do amor e da união está voltando. ❤️ Eleitor de Lula ganhou uma carreta apostando que @LulaOficial ganharia as eleições. Mas se recusou a aceitar o prêmio do amigo. pic.twitter.com/puPgbZ0vDh
— Humberto Costa (@senadorhumberto) November 3, 2022
Pergunta besta que não quer calar:
O apostador bolsonarista faria a mesma coisa?