21/09/2022
Apostando nos indecisos, Rafael Motta se reúne com amigos do vereador de Natal Anderson Lopes
Bem avaliados nas pesquisas internas feitas município a município, mas esmagado pelas consultas feitas tanto pelo grupo de Rogério Marinho (PL) como pelo grupo de Carlos Eduardo (PDT), o deputado federal Rafael Motta (PSB), candidato a senador, segue os últimos dias de campanha apostando no alto índice de indecisos na escolha para o Senado.
Rafael segue apostando no ‘nem Carlos Eduardo nem Rogério Marinho’, e nos vídeos postados nas redes sociais, lembra das reformas trabalhista e previdenciária, desenhadas por Rogério e que na Câmara teve seu voto contra, mas na Prefeitura de Natal teve o apoio do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves.
“O maior argumento de um é não eleger o outro. Nós temos serviço prestado e um histórico de trabalho pelos municípios e pelas pessoas, com probidade e correção. E é isso que estamos mostrando aos eleitores”, explica Rafael sobre ação junto aos indecisos, que somam de 40% a 50% nas pesquisas de intenção de voto.
Além de apostar nos indecisos, o candidato Rafael Motta tem se reunido com grupos de aliados como os amigos do vereador de Natal Anderson Lopes, na noite desta segunda-feira. No evento, bastante prestigiado.
“Rafael é um jovem, atuante na Câmara Federal, que sempre esteve ao lado do trabalhador, dos menos favorecidos. Eu vejo nele um futuro brilhante, de um senador que vai representar muito bem o Rio Grande do Norte. Eu não tenho dúvidas disso. Eu voto em quem eu acho que é o melhor para o meu Rio Grande do Norte. E o melhor para o Senado, não tenho dúvidas, é Rafael 400”, afirmou o vereador.
O deputado fez uma prestação de contas aos amigos do vereador, referente aos quase R$ 13 milhões enviados através do seu mandato para ações em saúde, reforma de escolas, restauração de praças, Guarda Municipal, hospitais Walfredo Gurgel, Giselda Trigueiro, Liga Contra o Câncer, Onofre Lopes e Infantil Varela Santiago, Clínica Heitor Carrilho, AMICO, Grupo Reviver, APAE, ASPAN para castração e atenção veterinária, Cooperativa de Produção Artesanal, UFRN, UERN, PRF, Polícia Civil, Núcleo de Assistência Jurídica e Multidisciplinar a pessoas em situação de rua da Defensoria Pública, Emprotur, INCRA e Polícia Militar...