29/07/2022
A mistura da feirinha de Caicó que uniu e separou os políticos em campanha
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
A feirinha de Santana em Caicó reuniu dois candidatos a governador nesta quinta-feira (28): a governadora Fátima Bezerra, que estava na cidade participando dos festejos desde o dia anterior, e Fábio Dantas.
Fátima circulava com a chapa completa: o vice Walter Alves e o candidato ao Senado, Carlos Eduardo.

Mais o senador Jean Paul Prates, a deputada federal Natália Bonavides, o ex-senador Garibaldi Filho, o deputado seridoense Francisco do PT, a candidata a federal Samanda Alves…



A governadora também encontrou Terezinha Maia, viúva do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulinho Emídio, que segue candidata a deputada estadual pelo PL que não é bolsonarosta.

Fábio chegou bem mais tarde e circulou com o prefeito de Acari, Fernandinho Bezerra, assim como ele, filiado ao Solidariedade.

O prefeito Álvaro Dias, que poderia ter sido o grande anfitrião, circulou discreto.

O filho Adjuto Dias, candidato a deputado estadual pelo MDB, estava em todos os lugares e não deixou de posar com Garibaldi e com o vice de Fátima, Walter Alves.

O candidato a senador Rogério Marinho foi além da feirinha e ficou para a noite da Ilha de Santana, onde estava acompanhado do prefeito Dr Tadeu.

Na feirinha posou com deputados e reencontrou o federal Beto Rosado, aquele que ele deu a rasteira deixando-o sem palanque em Mossoró.


Beto Rosado, presidente do PP que perdeu o poder no partido após articulação de Rogério para colocar a legenda no palanque do prefeito de Mossoró Allyson Bezerra, principal adversário de Beto, fez pose de bom político.
Aquele que sorri com o coração fechado.
Beto estava com seu grupo: a ex-governadora Rosalba Ciarlini e o marido Carlos Augusto e aliados mossoroenses.
