24/07/2022
Com o tempo de rádio e TV tomado para PL e Solidariedade, PP de Beto Rosado faz convenção e não delibera sobre apoios a governo e senado
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
O PP no Rio Grande do Norte fez convenção neste domingo e apresentou as nominatas de candidatos a deputados estadual e federal.
Nada de falar em governador ou senador, depois da chave de roda que o presidente local, deputado Beto Rosado levou, do ministro da Casa Civil e seu ex-amigo, Ciro Nogueira.
Beto ouviu de Ciro, que foi acionado por Fábio Faria, após ser procurado por Rogério Marinho, futucado pelo pré-candidato a governador, Fábio Dantas, que o PP iria sim, se coligar para governo e senado, com o PL de Rogério e o Solidariedade de Fábio.
Na convenção deste domingo, o presidente Beto Rosado, que é pré-candidato a deputado federal, só apresentou os candidatos proporcionais e ponto.
Todo mundo liberado para votar e pedir voto para quem quiser.
O tempo de rádio e TV do PP vai para a coligação que une na mesma chapa, Fábio Dantas para governo e Rogério Marinho para senado.
Mas os votos…vão para quem o eleitor quiser.
Ex-prefeita e ex-governadora Rosalba Ciarlini, que não será candidata, participou da convenção.
Em Mossoró, já se espera uma campanha por baixo do pano sob comando do grupo de Rosalba.
O grupo, que inclui o deputado Beto, foi traído pelo partido que não respeitou o cenário local.
Em Mossoró o grupo de Beto não apoia Fábio Dantas para governo porque este é o palanque do prefeito Allyson Bezerra, adversário do grupo de Rosalba.
E pelo silêncio da convenção de hoje, também não apoia Rogério, o senador de Allyson.


