19/07/2022
Toinho Silveira vai lançar primeiro perfume LGBTQIA+ do Brasil, e em São Paulo divulga seus projetos em almoço com presença do ex-presidente Michel Temer
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
O jornalista potiguar Toinho Silveira, que vai lançar o primeiro perfume LGBTQIA+ do Brasil, em parceria com a Scentec, empresa desenvolvedora de essências com sede em Barueri e fábrica em Pernambuco, segue fazendo negócios em vários estados do Brasil.
O perfume que será distribuído no Brasil e em alguns países, já tem design aprovado pela indústria.

Nesta segunda-feira ele fez parte da seleta lista de convidados para um almoço debate em São Paulo, no restaurante A Figueira Rubayat, promovido pela primeira-dama da capital, Regina Carnovale Nunes, com presença do ex-presidente Michel Temer e da vereadora Janaína Lima, membro da Frente Parlamentar contra a Fome, na Câmara de São Paulo, e pré-candidata a deputada federal.



Toinho Silveira, além da revista Première, publicação assinada por ele, vai assinar coluna no jornal Diário do Estado, prestes a ser lançado pelos jornalistas Túlio Lemos e Bosco Afonso. No dia 4 de agosto ele promoverá jantar para apresentar o novo projeto a um grupo de jornalistas.

Em uma edição da Première, que tem como reportagem de capa o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra.
