16/07/2022
Prefeito Allyson Bezerra vai ser pai: “Ser pai sempre foi um sonho de vida. É muito forte o que estamos vivendo”
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Além dos números positivos que apontam sua gestão como das mais aprovadas entre as prefeituras de todo o Rio Grande do Norte - 84% - anunciou o que poderá ser, para ele e sua família, bem melhor do que qualquer melhor momento na política.
Allyson será pai do primeiro filho com a esposa Cinthia Raquel.
O anúncio foi feito em suas redes sociais.

“Vou ser pai!
Chegar em casa com meu amor Cínthia Raquel Pinheiro e ser recebido com a melhor notícia da vida de um homem: vou ser pai!
Emoção tá grande demais e não consigo segurar a felicidade que transborda.
Ser pai sempre foi um sonho de vida. É muito forte o que estamos vivendo.
Obrigado, meu amor, por estarmos juntas pra realizar esse sonho juntos. Gratidão ao meu Deus que faz muito além do que pedi e sonhei. Deus maravilhoso!
Que nosso bebê venha com muita saúde e paz. Vai ser muito amor pra vida toda”, escreveu o prefeito de Mossoró.