10/07/2022
Modelo de família para Bolsonaro inclui gabinete para todo mundo
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Para quem defende a família tradicional mas já se casou 3 vezes, o presidente Jair Bolsonaro pode enfrentar um congestionamento nas eleições que não tem agradado a primeira-dama.
Suas duas ex podem ser candidatas, uma em Brasília e outra no Rio de Janeiro, como revelou Lauro Jardim em nota no Globo deste domingo.
Porque para Bolsonaro, família tradicional tem que ter um mandato.
Todo mundo com um gabinete.
Confira a nota:
Desconforto eleitoral
As constantes recusas de Michelle Bolsonaro em gravar as inserções pedidas a ela para a campanha do marido coincidem com as decisões das ex-mulheres do presidente de participarem das eleições deste ano.
Ana Cristina Valle, mãe de Jair Renan, é candidata à distrital pelo Republicanos, e Rogéria Bolsonaro é cotada para suplente de Romário ao Senado - e Michelle não está gostando nada disso.
*
Do Blog: Bolsonaro é presidente e os filhos com a ex Rogéria, são donos de gabinetes: o zero 1 Flávio é senador pelo Rio de Janeiro; Carlos, o zero 2, é vereador pelo Rio de Janeiro; e Eduardo, o zero 3, é deputado federal por São Paulo.
Rogéria já foi vereadora.
Nas eleições deste ano, só Eduardo vai para a disputa de votos. O mandato de Flávio ainda tem 4 anos e o de vereador, de Carlos, só poderá ser renovado daqui a dois anos.