05/07/2022
Prefeitura de Natal define força-tarefa para reabilitar áreas atingidas e anuncia retorno às aulas na quarta-feira
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
O prefeito Álvaro Dias montou, nesta segunda-feira (4), uma força-tarefa envolvendo todas as secretarias do Município de Natal e a Defesa Civil, para recuperar danos causados pelas chuvas e acolher a população atingida pelos efeitos.
O prefeito considerou positivo o trabalho conjunto da equipe para minimizar os impactos estruturais das últimas 24 horas. “Todos os técnicos do Município foram para as ruas e tomaram as providências de forma rápida, organizando abrigos, alimentos, colchões, atuando nas áreas de risco e providenciando equipamentos. Fizemos o que precisava ser feito e agora vamos atuar para evitar mais danos para a população”, disse Álvaro.
A equipe identificou, na reunião desta segunda-feira, a rua Mirassol, em Felipe Camarão, como o ponto mais grave, já que 25 casas foram interditadas pela Defesa Civil.
“A reconstrução será iniciada pelo canal da BR 226 até a rua Mirassol, depois seguiremos para a Maria Célia e por fim recuperar as calçadas”, explicou o secretário Carlson Gomes.

ESCOLAS
As aulas na rede pública de Natal devem ser retomadas nesta quarta-feira (6), após mutirão de equipes da Prefeitura para reparar goteiras, buracos na parede e curto-circuito.
“Trabalhamos em várias frentes para agilizar o retorno às aulas”, disse a secretária Cristina Diniz. Apenas as três escolas disponibilizadas para abrigo, Zona Norte (Nossa Senhora da Apresentação), Leste (Henrique Castriciano) e Oeste (Professora Maria Cristina Osório Tavares), não retornarão nesta quarta-feira.
