04/07/2022
Conselho de Medicina fiscaliza Hospital Deoclécio Marques e comprova que infiltração causada pela chuva não atingiu o tomógrafo como foi divulgado
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Os médicos Francisco Braga, Maria Cristina Monte e Neuman Macedo, que integram o Departamento de Fiscalização do Conselho Regional de Medicina do RN (Cremern), foram ao Hospital Deoclécio Marques de Lucena, em Parnamirim, nesta segunda-feira (4), verificar os transtornos causados pelas fortes chuvas do fim de semana, que abriu parte do teto da unidade de saúde.
A comitiva foi recebida pela diretora técnica, Thaise Galvão, e a diretora geral do hospital, Maria José de Pontes.
Ficou constatado que a infiltração atingiu a sala de informática que controla o tomógrafo, porém, ao contrário do que foi divulgado, o tomógrafo não foi atingido.
A infiltração foi provocada pela parte de uma reforma que está sendo feita no hospital, mas a empresa responsável já está tomando as providências.
Segundo a diretora geral, houve necessidade de desligamento da energia elétrica, mas o gerador atendeu a demanda de todo o hospital, não havendo prejuízo para os pacientes internados.