03/07/2022
Vereador Kleber anuncia apoio a Paulinho Freire e Adjuto Dias, e convoca ex-eleitores de Carlos Eduardo a votarem em Rogério Marinho
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
O vereador Kleber Fernandes reuniu o grupo que sempre apoiou seu mandato na Câmara de Natal para apresentar seus candidatos nas eleições deste ano: o presidente da Câmara Paulinho Freire, hoje filiado ao União Brasil, para deputado federal; o ex-titular da Secretaria de Assistência Social de Natal, Adjuto Dias, do MDB, para deputado estadual; e o ex-ministro Rogério Marinho, do PL, para senador.
Kleber não anunciou quem serão seus candidatos a governador e presidente.
“É um momento difícil, de muita polarização e radicalismo, por isso é importante fazer um trabalho de conscientização para mostrar às pessoas a importância de sermos criteriosos ao escolher quem, de fato, tem compromisso e competência de lutar pelo nosso estado.”, afirmou Kleber.
“Hoje foi dia reencontrar os amigos, fortalecer ainda mais nossa parceria com o amigo de longas datas e batalhas, Kleber Fernandes. Eu e Kleber somos amigos há 20 anos, acompanhamos de perto a trajetória um do outro, fico muito feliz em estarmos lado a lado nesse caminhada que está prestes a iniciar”, disse Adjuto.
"Agradeço ao amigo Kleber Fernandes o apoio à nossa pré-candidatura. Foi uma festa linda, onde pude encontrar amigos. Juntos, eu, Kleber, Adjuto Dias e Rogério Marinho vamos unir esforços para fazer Natal e o RN cada vez melhores.", discursou Paulinho Freire.
“Eu comecei minha vida pública em 1982, há mais de 40 anos. Desde então temos trabalhado e construído amizades, relacionamentos e compromisso com essa cidade. Por isso, nós temos a coragem de estar aqui de cabeça erguida, olhando nos olhos das pessoas”, disse Rogério.
Detalhe matemático que não passa em branco nesse evento que reuniu o grupo de Kleber: essas pessoas possivelmente foram eleitoras de Carlos Eduardo, tanto nas disputas pela Prefeitura de Natal quanto pelo governo do estado no pleito de 2018.
E se hoje se incluem no grupo do eleitorado de Rogério Marinho para o Senado, significa que o ex-prefeito e pré-candidato a senador, concorrendo com Rogério, perdeu votos para o ex-ministro.
