21/06/2022
Grupo do deputado George Soares não deverá seguir decisão unilateral do vereador Milkley Leite
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Depois do vídeo do deputado Hermano Morais (PV), chateado por não ter sido ouvido na escolha do candidato a senador do Partido Verde, foi a vez do deputado George Soares expressar o que o Blog já havia publicado.
Não será possível que a sua base política em Assú, onde o irmão Gustavo Soares é prefeito, suba no palanque para pedir votos para Carlos Eduardo.
Em Assú, Carlos fez parte do palanque do ex-prefeito Ivan Júnior, principal adversário do grupo de George.
Já o deputado Rafael Motta, também pré-candidato a senador, estava no palanque de George e Gustavo, portanto, deverá ser o senador de Gustavo.
Quanto a George, que hoje integra uma Federação composta pelo PV, PT e PCdoB, ele disse ao Blog que ainda vai se inteirar sobre as regras da Federação.
Porém, filiado ao PL, Gustavo não tem que seguir Federação.
E a governadora não deverá criar atrito com o grupo de Assú, ainda mais que poderá sair daquele município, o vice do pré-candidato a governador Fábio Dantas, principal adversário da governadora.
O PV, sem ouvir os deputados, aprovou, seguindo orientação do único detentor de mandato - o vereador Milkley Leite, presidente da legenda - o apoio para o senado a Carlos Eduardo.
Os deputados torcem o nariz para a decisão do veteador de Natal.
Está cada vez mais feio para o PV.