15/06/2022
“Em todas as pesquisas eu ganhava por 2 ou perdia por 2” disse Carlos Eduardo no encontro com Ciro, relatando números que não existiram no RN
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
No discurso que fez em Fortaleza nesta quarta-feira (15), no encontro do PDT com presença do presidenciável Ciro Gomes, o ex-prefeito Carlos Eduardo misturou muita coisa.
No relatório gigante que fez de suas gestões como prefeito de Natal, só faltou mesmo dizer que a ex-prefeita Wilma de Faria, que lhe deu o mandato de presente, tinha sido a pior prefeita da capital.
Carlos relatou uma lista de mazelas que encontrou em Natal quando ele recebeu a prefeitura, e empolgado no discurso, só faltou dizer que transformou Natal na melhor capital do mundo.
Carlos disse até que construiu todas as UPAs, quando todo mundo assistiu o ex-presidente Lula inaugurando uma UPA com a então prefeita Micarla de Sousa.
Disse que o povo de Natal tinha o telefone dele para reclamar da falta de médicos nas unidades de saúde…
E a maior: disse que, antes dele decidir pela candidatura ao Senado, todas as pesquisas apontavam seu nome, ou empatado com a governadora Fátima Bezerra, ou 2 pontos acima dela.
Todo mundo sabe que todo mundo sabe, que em apenas uma pesquisa combinada pela oposição, na tentativa de atraí-lo para ser o candidato a governador, essa “mágica” aconteceu, com ele ultrapassando Fátima.
Os empates do discurso dele em Fortaleza…ficaram no discurso… de Fortaleza.