05/06/2022
Deputado Ezequiel Ferreira está no aniversário do vereador Ítalo em Parnamirim e não estava em helicóptero que caiu como corre boato
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
O deputado Ezequiel Ferreira, presidente da Assembleia Legislativa, está nesta tarde de domingo no aniversário do vereador Professor Ítalo, em Parnamirim.
Ontem à noite foi a um São João de amigos, em Lagoa Nova.
Chegou a Parnamirim de carro e não andou de helicóptero hoje.
O boato rodou que um helicóptero que caiu em Currais Novos voava com Ezequiel a bordo.
Nem voava com ele nem com ninguém da família dele.
Desde o início da tarde que Ezequiel (PSDB) prestigiou o evento.
Também presentes o presidente da Câmara, Wolney França (PSC), o vereador Michael Borges, que é pré-candidato a deputado federal pelo PSDB. E ainda os suplentes Betinho da Mala e Rubão, ambos do PSDB.
O ex-deputado Gilson Moura, apresentador do Programa “A Voz da Liberdade”, na FM Liberdade de Parnamirim e o empresário Abidene Salustiano ex-vereador que também assinou ficha do PSDB recentemente, também estão presentes.




