09/05/2022
Depois de homenagem na Câmara, corpo de Paulinho é velado pela população de São Gonçalo e será sepultado amanhã em São Fernando
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
O corpo do prefeito Paulinho Emídio será sepultado nesta terça-feira em São Fernando, município do Seridó onde ele também foi prefeito, antes de se transferir para São Gonçalo e assumir um papel importante na gestão do então prefeito Jaime Calado.
Hoje as despedidas começaram com uma homenagem na Câmara de São Gonçalo, onde a governadora Fátima Bezerra esteve presente ao lado do prefeito Eraldo Paiva, do deutado Walter Alves, de Jaime e da senadora Zenaide Maia.


Terminada a solenidade o corpo do prefeito foi levado para as despedidas da população no ginásio de esportes.

