02/05/2022
Primeira mulher trans eleita no RN faz campanha para o deputado Rafael Motta substituir Carlos Eduardo na chapa governista do Senado
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Vereadora de Carnaúba dos Dantas, no Seridó do RN, primeira mulher trans eleita no Rio Grande do Norte, Thabatta Pimenta, do PSB, que vai disputar vaga na Assembleia Legislativa, foi para as redes sociais fazer campanha para o deputado Rafael Motta ocupar vaga de Senado na chapa da governadora Fátima Bezerra.

A governadora Fátima tem evitado falar no assunto.
Leia nota da coluna impressa do Blog que estará nas ruas de Natal no final da tarde desta segunda-feira:
SUPERBONDER
Ao contrário do que se comenta, o pré-candidato a senador apoiado pela governadora Fátima Bezerra, Carlos Eduardo Alves (PDT), não será substituído. Dentro do próprio grupo governista ainda há quem cogite o nome do deputado Rafael Motta (PSB), que teria apoio do ex-presidente Lula através do seu futuro vice, Geraldo Alckmin, que assim como Rafael, é do PSB.
Uma foto de Rafael com Lula postada há poucos dias durante o congresso do PSB em Brasília, chamou atenção e a discussão voltou à tona. Mas quem conversa com a governadora Fátima Bezerra não acredita que haverá alteração na chapa de Senado.
Porééém…quem torce pela troca lembra que a governadora chegou a dizer que não teria outro Alves na chapa majoritária e o seu vice, anunciado, é o deputado federal Walter Alves.