24/04/2022
O poderoso Carlos depois do mérito de Wilma e Micarla
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
O ex-prefeito de Natal, Carloe Eduardo Alves, pré-candidato a senador na chapa da governadora Fátima Bezerra, além de não transferir para ela os votos que diz ter na capital, como prometido, ainda chuta para fora toda e qualquer possibilidade que a governadora poderia vir a ter de conquistar o apoio do prefeito Álvaro Dias.
Em Caicó, terra de Álvaro, Carlos deu entrevista e passou na cara o fato de Álvaro, seu vice, ter virado prefeito de Natal. Carlos disse que se não fosse ele, Álvaro jamais teria chegado à Prefeitura da capital.
Imagine o que diria, se fosse viva, a ex-prefeita de Natal e ex-governadora Wilma de Faria, que primeiro aceitou Carlos como vice em 2000, e em 2002 renunciou para disputar o governo, dando a ele de presente a Prefeitura que ele jamais conquistaria.
Imagine o que diz a jornalista Micarla de Sousa, que em 2004 foi ser vice de Carlos, garantindo assim a reeleição do prefeito, ameaçada pelo então candidato Luiz Almir.
Carlos se elegeu com maioria de 3,84%, graças à popularidade em alta de Micarla na época, tanto que 4 anos depois, rompida com Carlos, se elegeu prefeita de Natal no primeiro turno. Fato inédito na capital potiguar até então.

A governadora Fátima Bezerra se prepare. Se for reeleita ao lado de Carlos, não terá mérito nenhum, e terá que engolir que será resultado da ‘força eleitoral’ de Carlos.
Quem conversa com o ex-prefeito sabe que ele já tem ensaiado esse discurso.