19/04/2022
Quando Fábio Dantas quis ser o senador de Fátima
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Da coluna impressa do Blog no Novo Notícias:
EX-AMIGOS
Agora adversário de Fátima, o pré-candidato Fábio Dantas tentou ser senador na chapa da então candidata do PT, em 2018.
“Ao Blog Fábio disse que, inclusive, já informou ao governador Robinson Faria sobre a possibilidade de disputar o Senado pelo PCdoB numa aliança com o PT”. O texto entre aspas foi trecho de uma postagem do Blog em fevereiro de 2018 intitulada “Fábio Dantas confirma ao Blog que pode disputar o Senado na chapa da pré-candidata ao Governo Fátima Bezerra”. A nota rapidamente foi desconfirmada por integrantes do PT, alegando que Fábio não estava nos planos do partido.
PONTA DE FACA
Ainda em fevereiro de 2018 o Blog publicou outra nota sobre (im)provável candidatura de Fábio Dantas ao Senado, na chapa da governadorável Fátima Bezerra.
“A possível candidatura de Fábio foi discutida numa reunião do partido no final de novembro, em Natal, e deverá voltar ao debate no dia 20, quando o PCdoB se reunirá para definir pré-candidaturas majoritárias em Natal e em cidades do interior”, dizia trecho da nota, mais uma vez desconfirmada imediatamente pelo PT, que não queria nem sonhar em uma aliança com o então vice-governador Fábio Dantas.
A implicância do PT com Fábio, virou também implicância de Fábio com o PT. Taí a explicação.